Luto

Morre mulher do ex-deputado federal Cabo Daciolo

A jornalista lutava contra uma leucemia desde 2018

Cabo Daciolo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido
Cabo Daciolo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido |  Foto: Reprodução

A jornalista Cristiane Daciolo, esposa do ex-deputado federal e candidato à presidência da República em 2018, Cabo Daciolo, faleceu nesta terça-feira (29), no Rio. Ela tinha três filhos. 

A causa da morte ainda não foi revelada mas segundo o jornal "Correio Braziliense", a jornalista travou uma batalha contra a leucemia desde 2018, tendo passado por um transplante de medula óssea em 2019, doado por seu irmão Marcelo. 

O falecimento foi confirmado pelo jornalista Geremias Couto, que compartilhou a notícia em suas redes sociais. 

"Cristiane Daciolo era uma pessoa muito querida em meu círculo de amizades. Acabo de receber a lamentável informação de seu falecimento em decorrência da enfermidade que enfrentou com bravura nos últimos dois anos. Expresso minhas mais profundas condolências a ela e a toda sua família", comentou ele. 

Amigos do casal comentaram o ocorrido nas redes sociais
Amigos do casal comentaram o ocorrido nas redes sociais |  Foto: Reprodução

A pastora Priscila Seixas também prestou suas homenagens nas redes sociais, despedindo-se da amiga. 

"Cristiane travou uma árdua luta contra o câncer, mas hoje Deus a chamou para junto de Si. Cada vez que nos encontramos, compartilhávamos momentos de oração no monte e em casa, sempre mantendo sua conexão com o divino. Nossas preces estão voltadas para o conforto do coração de Cabo Daciolo e seus filhos nesse momento difícil.", escreveu a amiga. 

O velório do corpo está previsto para às 16h desta quarta-feira (30), no Crematório São Francisco Xavier, no Caju, região portuária do Rio. O corpo de Cristiane será cremado. 

< 'Você me dá força', diz Preta Gil a Simony no hospital; vídeo Brasileiro morre estrangulado em Portugal após tentar separar briga <